Roupas Atacado Roupas Atacado
Frete grátis acima de R$ 2996x sem juros nos cartões de crédito
0
Sua Sacola está vazia :(
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas em moda fitness!

Roupas de Academia

Mostrado de 1 à 48 de 542 Produtos encontrados.

Definir Direção Ascendente
Navegue
Mostrado de 1 à 48 de 542 Produtos encontrados.

Definir Direção Ascendente
Navegue

Roupas de Academia



Foi-se o tempo em que as roupas de academia eram uma camiseta surrada e uma legging básica. Hoje em dia, nós mulheres gostamos de treinar bonitas, arrumadas e queremos roupas fitness que tenham informação de moda, que possam também ser usadas em outros os momentos. Afinal, com a correria do dia a dia, é comum darmos uma passadinha no shopping depois da academia!


Roupas de academia precisam ser leves, confortáveis e proporcionarem mobilidade para não limitar os movimentos, mas também podem ter um conceito fashion. Afinal, qualquer ocasião é ideal para estarmos bonitas e na moda! Pensando nisso, o Roupas Atacado oferece os modelos mais bonitos e confortáveis de roupas de ginástica para você arrasar na academia!



A roupa de academia certa para cada tipo de corpo


Que mulher não gosta de treinar bonita? Mas sabemos que existem muitas dúvidas na hora de escolher a roupa de academia certa para cada tipo de corpo. Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a escolher a roupa de ginástica ideal e arrasar na academia:


Se você está um pouco acima de peso e quer roupas fitness para disfarçar as gordurinhas, as peças escuras são as melhores opções, elas fazem perecer mais magra.

Se você tem pernas grossas demais, evite usar shorts e bermudas, pois só vão evidenciar ainda mais a espessura das pernas, prefira os modelos que terminam um pouco abaixo do joelho como calças legging e corsário que alongam a silhueta.

Quem tem pernas finas deve apostar em Roupas de Academia mais soltinhas e calças fitness com cores claras que dão ilusão de alargamento e engrossam as pernas, as estampas horizontais também são ótimas. Evite usar looks monocromáticos, opte por cores que contrastem a parte de cima com a parte de baixo.

A escolha do top é uma das principais dúvidas na hora de escolher a roupa para malhar. Mulheres com busto grande devem optar sempre por tops de alças mais grossas, eles sustentam melhor os seios e evitam dores lombares, uma boa dica também são os tops modelo nadador que são muito confortáveis e muito usados por atletas em geral. Já para quem tem seios pequenos uma boa opção são os tops com bojo que aumentam os seios.

Brinque com as cores! Não precisa usar somente preto, branco ou cinza. As cores vibrantes são um grande trunfo na hora de compor os looks fitness, pois dão mais alegria e descontração na hora de praticar exercícios! Fuja um pouco do básico e combine roupas de ginástica neutras com cores mais ousadas, estampas com cores lisas e veja como fica bacana!



A praticidade das roupas fitness


Com a correria do dia a dia a falta de tempo é cada vez mais comum, principalmente quando o assunto é atividade física. A maioria de nós mulheres trabalha, cuida de casa e ainda consegue um tempinho para malhar. Muitas saímos da academia e buscam nossos filhos no colégio ou damos uma passadinha no mercado, por isso, a praticidade e a beleza das Roupas de Academia são muito importantes.

Imagine se nós mulheres dinâmicas tivéssemos que esperar dias para nossas roupas fitness secarem, ou ainda, se tivessemos que passar todas elas antes de usar! Foi justamente pensando nisso que surgiram os tecidos tecnológicos, que além de confortáveis são extremamente versáteis, pois são fáceis de lavar, secam rápido e não amassam. Muitos destes tecidos também contam com proteção contra os efeitos dos raios solares, ação antibacteriana e (acreditem!) tem até tecido que diminui os sinais de celulite.

Não é àtoa que a moda fitness saiu das academias e está ganhando as ruas, são roupas estilosas, confortáveis e muito versáteis, que podem ser usadas tanto em atividades físicas quanto no dia a dia, tudo para facilitar a nossa vida.